Peixoto & Cury Advogados reforça áreas

Peixoto & Cury Advogados reforça áreas societária, trabalhista e de compliance

 Escritório incorpora duas novas sócias: Claudia Soares e Poliana Banqueri.

O escritório Peixoto & Cury Advogados tem duas novas sócias. Elas são Claudia Soares e Poliana Banqueri. As duas já atuam há bastante tempo como escritório como advogadas: Claudia na área societária e compliance desde agosto de 2010 e Poliana na área trabalhista, onde ingressou como estagiária em maio de 2008.

Cláudia Soares atua nas áreas de societário, contratos, compliance e M&A, participando de grandes operações na coordenação de equipe, revisão de relatórios de due diligence e elaboração dos atos societários e instrumentos contratuais, além da aquisição da carteira de clientes de seguradoras.

“Ter sido convidada a me tornar sócia do Peixoto & Cury significa o encerramento de uma etapa de minha vida profissional de muito trabalho, esforço e dedicação. Significa ter acertado em minha aposta de mais de uma década, quando decidi me desenvolver profissionalmente nesse escritório. Significa ter sido reconhecida pelo meu trabalho, independente do meu gênero, idade ou estado civil e o início de uma nova etapa, com desafios e responsabilidades ainda maiores para ajudar a construir os próximos 70 anos de história do escritório”, afirma Cláudia Soares.

Poliana Banqueri representa empresas nacionais e internacionais envolvendo questões de direito do trabalho, além de questões contenciosas e consultivas, gestão de contencioso com foco em business intelligence, além de forte interação com contencioso estratégico de casos de alta complexidade.

“O Peixoto & Cury é, sobretudo, uma escola. Iniciei a carreira como estagiária há 12 anos e continuo praticando nosso grande objetivo, que é promover soluções aos nossos clientes, de forma criativa e estratégica. Hoje, além da posição de sócia e uma das principais responsáveis pela consultoria trabalhista, tenho a missão de estar à frente do P&C Mulheres e consolidar nossas diretrizes. O objetivo desse projeto para os próximos anos é fortalecer nossas mulheres e ser exemplo para nossa comunidade, tudo com base em linhas regradas pela concretude de políticas e realidade”, diz Poliana Banqueri.

“O ingresso de novas sócias reforça o nosso compromisso com um atendimento personalizado ao cliente, que somente é possível mediante a formação de advogados comprometidos com a tradição do escritório”, diz a nota do escritório sobre a incorporação das duas sócias.

O escritório está há 70 anos no mercado brasileiro e é especializado nas áreas  societária, trabalhista, tributária e contenciosa e na assessoria de empresas multinacionais dos mais diversos segmentos.

https://br.lexlatin.com/portal/noticias/peixoto-cury-advogados-reforca-areas-societaria-trabalhista-e-de-compliance

 


Posts relecionados

Colaboração entre concorrentes na epidemia é fundamental, mas com ressalvas

Os especialistas em Direito Concorrencial Ademir Antonio Pereira Jr e Maria Cibele Crepaldi,...

Cemig e Copasa estão proibidas de cortar fornecimento do Café Bom dia e outras empresas durante pandemia

Roberto Carlos Keppler diz que a decisão evita o corte de serviços essenciais...

Fale conosco

Endereço
Rua Wisard, 23 – Vila Madalena
São Paulo/SP
Contatos

(11) 3093 2021
(11) 974 013 478