Noruega pode ajudar Brasil com preservação ambiental

Se houver vontade política, Noruega pode ajudar Brasil com preservação ambiental, diz embaixador

Além disso, o embaixador afirmou que espera que o Brasil reduza os índices de desmatamento ilegal até julho

Por Marcelo Ribeiro, Valor — Brasília

O embaixador da Noruega no Brasil, Nils Martin Gunneng, demonstrou que o país europeu está disposto a recomeçar a parceria e a ajudar o Brasil com medidas de preservação ambiental caso haja “vontade política”.

Durante participação no debate virtual promovido pelo Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE), Gunneng afirmou que

“O que nós podemos fazer é tentar ajudar, se tem vontade política. É isso que nós podemos fazer. É isso que tentamos fazer por meio do Fundo Amazônia. Importante para nós dizer que nós estamos prontos para recomeçar, nós estamos prontos para trabalhar junto com o Brasil. Nós achamos o Brasil um amigo grande e nós queremos trabalhar junto com vocês”.

Leia na íntegra: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/07/se-houver-vontade-poltica-noruega-pode-ajudar-brasil-com-preservao-ambiental-diz-embaixador.ghtml


Posts relecionados

Professor lança livro sobre política tributária e crise de 2008

Richard Dotoli, doutor em Direito Tributário, lança o livro Efetividade jurídica e econômica: política fiscal...

Não basta ser bom advogado. É preciso mostrar isso ao mercado

Projetar a imagem do escritório pode ser o diferencial entre sua contratação ou...

Fale conosco

Endereço
Rua Wisard, 23 – Vila Madalena
São Paulo/SP
Contatos

(11) 3093 2021
(11) 974 013 478