Logo Conjur

IREE lança curso sobre o fenômeno do autoritarismo que desafia a democracia

COMPREENDER PARA COMBATER

IREE lança curso sobre o fenômeno do autoritarismo que desafia a democracia

O IREE Escola lançou por meio de uma live, no último dia 14, o curso “Autoritarismo: Compreender para combater”, promovido pela instituição com o apoio da Editora Contracorrente. Da webinar de lançamento participaram Pedro Serrano, professor de Direito da PUC-SP, Tamires Sampaio, advogada e mestre em Direito Político e Econômico (Mackenzie) e Rafael Valim, diretor Cultural do IREE.

“Autoritarismo: Compreender para combater” reúne destacados intelectuais, das mais diversas áreas do conhecimento, para desvendar um fenômeno que desafia a democracia contemporânea, notadamente no Brasil: o autoritarismo.

A partir de um mosaico de conhecimentos, este curso à distância pretende explicar por meio de 14 aulas — que ficarão disponíveis para os alunos até outubro de 2021 — o fenômeno do autoritarismo na atualidade e oferecer meios para combatê-lo. As inscrições para o curso podem ser feitas aqui.

Revista Consultor Jurídico, 16 de setembro de 2020, 20h12

Fonte: ConJur


Posts relecionados

Logo Folha
“Segurança e Cybersecurity”

Leandro Chiarottino e a consultora de relações externa do escritório Chiarottino e Nicoletti,...

Logo Valor
J&F vence disputa no Carf

Decisão da 1ª Turma da Câmara Superior se refere ao IR e à...

Fale conosco

Endereço
Rua Wisard, 23 – Vila Madalena
São Paulo/SP
Contatos

(11) 3093 2021
(11) 974 013 478