Daniel Gerber reforça time para atuar nos Tribunais Superiores

Tribunais

Daniel Gerber reforça time para atuar nos Tribunais Superiores

Mariana Costa de Oliveira é a nova associada da banca.

escritório Daniel Gerber Advogados Associados, especializado em Direito Penal, Regulatório e Administrativo, tem como nova associada a advogada e mestre em Direito Constitucional Mariana Costa de Oliveira, convocada para fortalecer o time que atua nos tribunais superiores –  STJ e STF.

Para Daniel Gerber, sócio fundador da banca, a chegada da advogada mostra a relevância que essa área tem hoje no mercado jurídico para pessoas físicas e jurídicas. “Nossa expansão tem sido significativa em todas as instâncias e a vinda de Mariana, além de agregar experiência e conhecimento técnico na atuação perante a cúpula do Judiciário, será a responsável por nossa caminhada segura na nova sede de São Paulo”, avalia.

A advogada construiu uma trajetória renomada no mundo jurídico, acadêmico e na advocacia. Atuou por cerca de uma década no STJ ao lado do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, como sua assessora e chefe de gabinete. Também coordenou a revista do tribunal.

Profissional de reconhecida competência e dedicação por seus pares, a advogada traz para a advocacia a experiência de ter estado “do outro lado do balcão”, principalmente em teses que defendeu e observou serem construídas em julgamentos marcantes. Um dos exemplos é a aplicação do princípio da insignificância às ações de improbidade administrativa, defendida em 2019 em seu mestrado e indicada para publicação.


Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 31/3/2021 08:14

Fonte: Migalhas 


Posts relecionados

Carreira Privativada

A advogada Mariana Machado Pedroso pontua as regras trabalhistas que devem ser respeitadas...

Benefícios de ICMS a indústrias da Zona Franca

STF estabelece a não necessidade da autorização do Confaz aos benefícios de ICMS...

Fale conosco

Endereço
Rua Wisard, 23 – Vila Madalena
São Paulo/SP
Contatos

(11) 3093 2021
(11) 974 013 478