Live IREE “Covid-19: como não tratar a crise”

Ministros do STJ participam de live sobre espetacularização do processo penal

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

CURTO-CIRCUITO

Os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Sebastião Reis Júnior e Nefi Cordeiro, a desembargadora do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) Simone Schreiber e a promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro Erika Puppim participam da live “A espetacularização do processo penal”, no sábado (7), às 11h30. O debate será mediado e coordenado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo e pelo defensor público Pedro Carriello. O encontro online será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

O presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Luiz Fux, fará a palestra magna da “Semana virtual jurídica e de gestão empresarial”, promovida pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) no Rio. O evento também contará com a presença do presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, Charles Tang. As inscrições para o evento virtual, que ocorre de 9 a 13 de novembro, podem ser realizadas neste endereço.

 O ex-ministro da Secretaria de Governo general Carlos Alberto dos Santos Cruz e o presidente do IREE (Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa), Walfrido Warde, debatem na live “Covid-19: como não tratar a crise”, na sexta (6), às 18h30. As inscrições para o evento online podem ser realizadas na página do IREE.

Fonte: Folha de S.Paulo

 

 


Posts relecionados

Logo Estadão
Pandemia traz desafios jurídicos, estatais e empresariais

Mesmo antes da efetiva chegada do vírus ao nosso país o mundo jurídico...

Candidatos milionários receberam auxílio emergencial

José Moroni, membro do colegiado de gestão do INESC de Brasília, diz ser...

Fale conosco

Endereço
Rua Wisard, 23 – Vila Madalena
São Paulo/SP
Contatos

(11) 3093 2021
(11) 974 013 478